Contrato de Uso do Serviço
0800EUGENIO Prestus®


Este termo complementa os termos de uso disponíveis publicamente no portal da Prestus®, por meio do endereço eletrônico http://www.prestus.com.br/termos, sendo os mesmos aceitos entre você CONTRATANTE/USUÁRIO e a PRESTUS, em todos os seus termos; e têm o objetivo de definir características específicas dos serviços prestados através do serviço 0800EUGENIO.


DAS DEFINIÇÕES

Os termos de uso descritos abaixo poderão ser aplicados tanto no plural quanto no singular, sempre que usados em letras maiúsculas.

PALAVRA-CHAVE

palavra utilizada e divulgada pelo CONTRATANTE/USUÁRIO para promover o início da interação com o serviço 0800EUGENIO.

LIMITAÇÕES DE USO

Como usuário, você concorda:

  • Que NÃO poderá cadastrar PALAVRAS-CHAVE que não FAÇAM parte da linha de produtos e/ou serviços fornecidos/promovidos/comercializados pelo USUÁRIO, ou que não sejam marcas registradas por, ou creditadas ao, USUÁRIO/CONTRATANTE.
  • A PRESTUS se reserva o direito de cancelar o registro de qualquer palavra-chave, caso se comprove precedência ou direitos de terceiros, ao uso da referida palavra, ou caso fique comprovado abuso na quantidade (maior que 3) de reserva gratuita de palavras-chave, para o mesmo usuário, mesmo que utilizando emails diferentes.
  • Que não poderá utilizar o serviço 0800EUGENIO para finalidade diversa da qual foi disponibilizado pela PRESTUS: comunicação de ofertas e promoções lícitas, com clientes que se interessem genuinamente e iniciem conversa com o 0800EUGENIO.
  • Todas mensagens relacionadas à campanha que o USUÁRIO deseja comunicar devem ser identificadas, atribuíveis ao, e assinadas pelo próprio USUÁRIO. A marca 0800EUGENIO pode ser citada, mas nenhuma interação criada pelo USUÁRIO pode se identificar como sendo do 0800EUGENIO ou da PRESTUS.
  • Não é permitido divulgar informações que, de qualquer forma, possam violar normas aplicáveis aos direitos de propriedade e/ou de terceiros, incluindo, sem limitação, a violação de direitos intelectuais, autorais e de privacidade. A Prestus colaborará amplamente com autoridades, divulgando inclusive os dados de contato seus (USUÁRIO), no sentido de combater qualquer ilícito que venha a utilizar de nossas plataformas.
  • Não é permitido publicar/transmitir/disseminar qualquer conteúdo que contenha vírus, worms, cavalos de troia ou qualquer outro programa contaminante ou destrutivo que possa interferir no funcionamento do serviço 0800EUGENIO ou de outros usuários quaisquer que sejam, bem como no desempenho do aparelho móvel e/ou similares de terceiros.
  • Fica terminantemente proibido promover o comércio e/ou fazer apologia ao uso de jogos de azar, bebidas alcoólicas, remédios, cigarros, religião, política, produtos de operadoras de telefonia, ou quaisquer produtos e/ou bens de consumo inapropriados para usuários de qualquer idade e/ou ilícitos.

DISPOSIÇÕES GERAIS

  • No plano gratuito (Free), a PALAVRA-CHAVE escolhida pelo Serviço 0800EUGENIO, mesmo que entre inicialmente em operação, está sujeita a análise posterior e aprovação da PRESTUS, a qual permanece detentora do critério de aprovação ou desaprovação da PALAVRA-CHAVE , caso seja comprovado que seu ofende algum dos termos referenciados neste documento.
  • Nos planos SIlver e Gold, a aprovação DA PALAVRA-CHAVE CADASTRADA pelo CONTRATANTE/USUÁRIO ESTÁ SUJEITA à análise e aprovação da PRESTUS e, mesmo diante de tal aprovação, A MESMA AINDA PODERÁ ser cancelada imediatamente, sob critério da PRESTUS ou do FACEBOOK/WhatsApp, caso seja comprovado o uso ilegal e/ou imoral pelo CONTRATANTE/USUÁRIO.
  • Fica acordado entre a PRESTUS e a CONTRATANTE/USUÁRIO que o serviço 0800EUGENIO pode realizar todas as alterações, contratuais ou técnicas, e atualizações necessárias, sem prévia autorização ou qualquer aviso do CONTRATANTE/USUÁRIO, cabendo à PRESTUS comunicar aos usuários que houve a alteração nos termos de uso do serviço 0800EUGENIO.
  • A disponibilidadde dos serviços (gratuitos ou pagos), que se iniciam em caráter de BETA, poderão ser descontinuados pela Prestus, a qualquer momento, por decisão própria ou por motivo de força maior, sem prévio aviso do CONTRATANTE/USUÁRIO, bastando comunicação pública e/ou por email, dando ciência sobre prazos e alterações importantes do serviço.